Músicas - Meu Gosto Musical

Olá meninas , espero que leiam até o final ( rsrsrs ) , está meio grandinho mas está divertido . Irei falar sobre a música em nosso pais , meus gostos musicais , quais cantores eu mais gosto e muito mais !!! Primeiro quero que vejam minha tabela com o meu  ranking musical  . 

( ESPERO  QUE  CONSIGAM  LER )
                                                                       

Adooooro sertanejo , gosto de pagode , pop , rap , rock ( não muito pesado ) , gosto um pouquinho de samba , e quase nada de funk , porque funk não é cultura né meninas , sem querer ofender !! Aprendi a gostar de algumas músicas do tempo dos meus pais , pois eles adoram Bon Jovi , Elton John , Celine Dion , Whitney Houston , entre outros ....

Do que eu me lembre agora , a única cantora de funk que eu gosto é a Annita , porque eu não vejo as músicas dela de uma maneira obscena , mais sim para divertir o momento !!! Quando escuto as músicas dela fico alegre . Também acho ela super simpática e extrovertida . Já assisti varias entrevistas dela e adorei seu senso de humor .

Minha dupla de sertanejo favorita é Jorge e Mateus . Amo de paixão as músicas deles , acho que as letras sempre tem um sentido na minha vida ( rsrsrs ) . Gosto da maneira como cantam e tudo mais .

Rap, meninas , podem até achar estranho , mas eu adoro rap , esta em segundo lugar da minha lista de rits favoritos ( sertanejo em primeiro ) . Não sei porque gosto tanto, pois sou tão meiga para gostar de uma coisa muio " forte " . Acho que é porque , nas músicas de rap , na maioria das letras , sempre relatam fatos da vida em que você pode refletir , dizem a pura verdade , a verdade que ninguém consegue admitir .  Eu me inspiro no rap , e ele também me ensina certas coisas sobre a vida . Adoro ficar deitada no meu quarto escutando Projota , Racionais , EmiCida , BDS , Rashid e mais ... Também tem os internacionais como Eminem , Tupac , 50 cent , Jay-z , Snoop Dogg e mais ...

Rock , tenho como referencia nosso querido Chorão , pra quem não sabe , da manda Charlie Brown Junior , que faleceu há poucos meses . Gosto de escutar as músicas dele , pois também , relata certos fatos da vida onde eu gosto de refletir sempre pensando em coisa boas , pois ele era um garoto muito bom , sempre pensando no próximo ,só querendo o bem da nossa nação e isso é o que importa na vida , apesar de estar faltando muitas pessoas no mundo com um certo amor pela nossa nação , com atos de caridade , e isso era o que mais me impressionava nele .. ( Deus o tenha ).

Bom , eu acho que eu tenho um pouco de cultura em relação a música , não é dos melhores , mas eu gosto de tudo um pouco , desde as músicas antigas , até as atuais ...Gosto musical , acho que é uma coisa que está faltando muito em nosso pais , ou até mesmo em nosso mundo . Poucos acham importante tudo isso , mas é um legado que iremos deixam para os nossos filhos , netos e bisnetos . Eu quero o melhor para eles , e vocês querem também ?! Acho que sim , mas poucos tem a maturidade de colocar esse querer em pratica , se é que me entendem !!! 

Então é isso meninas , agora que vocês já sabem um pouco do meu gosto musical , gostaria de saber o de vocês também . Fazem um post igual a este ou uma página igual também , e deixem o link para eu ler nos comentários , adorarei retribuir a visita . Fiquem com Deus e espero que tenha gostado , um beijo e até mais !!! S2


_____________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário