A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2

Pessoal , saindo um pouco do nosso foco , devo confessar que tenho uma paixão pela saga crepúsculo e sem duvidas não irei perder a estréia desse filme magnifico que vai ser,  " A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 ".Sua estreia sera dia 15/11 , estou muito ansiosa para esse dia .... 
  Vou estar deixando uma sinopse do filme abaixo , espero que gostem....







Depois do sucesso mundial na estreia de Amanhecer Parte 1, o mundo inteiro agora aguarda ansiosamente para saber como será a produção de Amanhecer Parte 2, afinal, a curiosidade sobre o fim da primeira parte ainda faz com que todo mundo se pergunte sobre o futuro dos personagens.
Filme amanhecer parte 2
O enredo deste último filme gira em torno de algumas destruições, então, a felicidade do casal Bella e Edward é ameaçada e interrompida com uma serie de traições de problemas que vêm a acontecer. Depois de se casarem, o casal vai passar a lua de mel no Rio de Janeiro para fugir das ameaças, então, depois que Bella descobre que está grávida as coisas ficam mais complicadas para o casal, que se veem em uma situação de não saberem o futuro do bebê.
Depois deu um parto quase fatal de Bella, Edward se torna finalmente mortal, porem, a chegada da filha Renesmee, boa a cadeia dos vampiros em risco e com uma batalha sangrenta. Não perca tempo e acompanhe a saga desde o começo, não há duvidas de que você não se arrependerá.

0 comentários:

Postar um comentário