Verão 2012

Sei que muita gente tem bem mais facilidade para escolher roupas no frio do que no calor , por isso , já que estamos entrando no verão , quero dar uma ajuda a vocês mostrando as cores padrão dessa estação especifica ao ano de 2012 e looks bem despojados para usar em ocasiões diferentes ..... Então vamos lá !!!




Esse 1ª look tem como predominância 3 cores neutras, o branco , cinza e um rosinha claro. Com essa combinação de cores , o look entrou em uma sintonia de simplicidade e coerência a essa estação.Com uma blusa manga 3 quartos é iniciado o look , logo após um cachicou rosa preso tradicionalmente apoiando-se em uma blusa aberta com manga longa.Colar e brincos de pérola acompanhados por uma bolsa cinza e sapatilha combinando com uma básica tonalidade do colar e o cachicou.
 Um look deutro para um passeio.Camiseta branca, blusa Pink com cachicou com estampa de zebra. Acessórios modernos como óculos de sol cinza, brincos argola anel prata e bolsa cor creme tira colo.Com a finalização de um tênis Adidas preto , branco , com detalhe combinando com a blusa de frio.
 pra quem quer estar na moda e com sintonia ao clima diário este é o look perfeito com predominância verde turquesa . Para destacar um blêizer escuro com manga 3 quartos, óculos escuro e para descontrair um colar de pedrinhas bem pequenas ( mas tem que fazer sua escolha ,ou colar ou cachicou ). A bousa esta sempre arrasando com a mesma cor da blusa e um tamanco maravilhoso preto e fechado.

Por último , esse look foi inspirado nas rockeiras com um tom de vermelho e preto. Sua blusa e com fortes detalhes com linhas soltas ou desfiadas com a impressão de ter uma cola V feita de crochê. Acessórios vibrantes , bolsa e brincos vermelhos com uma buseira com detalhes dourado e botas pretas sem salto. 

0 comentários:

Postar um comentário