Confira os novos produtos para cuidar da pele oleosa


Quem tem pele oleosa sabe que não é fácil manter a face livre da acne e do aspecto com brilho no fim do dia. Pensando no problema, a marca de cosméticos Pierre Alexander lançou quatro produtos que atuam nas causas da patologia para controlar efetivamente a oleosidade da pele.
A intenção é evitar a formação da acne e normalizar o equilíbrio da pele, conforme a divulgação da empresa. Assim, os produtos são indicados para homens e mulheres que têm problema de acne e para rostos com excesso de oleosidade.
A linha é formada por quatro passos: sabonete líquido, tônico adstringente, gel controlador de oleosidade e gel secativo. O primeiro limpa a pele e tem ação antisséptica, auxiliando no controle da proliferação de bactérias, sem agredir a face. Ele também auxilia na desobstrução dos poros e na remoção das células mortas.
O segundo passo, que é o tônico, completa a limpeza da pele e ajuda a controlar a oleosidade e reduzir o tamanho dos poros, refrescando e mantendo o pH natural da face. Já o gel controlador hidrata a pele e promove o controle da oleosidade excessiva. Ele também visa a diminuição da produção de secreção sebácea e da proliferação de bactérias, graças aos seus ativos.
Por fim, o passo quatro é o do gel secativo, que deve ser usado sobre a acne, para secá-la sem deixar marcas no rosto.
De acordo com a divulgação, entre os benefícios do uso frequente dos produtos está o controle da oleosidade e do brilho da pele, além de redução da vermelhidão, do tamanho e do número de lesões de acne e melhor cicatrização das manchas. O preço dos produtos varia de 25,60 a 34,20 reais, sendo que a linha completa tem custo de aproximadamente 120 reais.

0 comentários:

Postar um comentário