Dior divulga sua coleção de make para o Verão 2013



A Dior já divulgou a sua coleção de make para o próximo verão do Hemisfério Norte. A linha tem produtos bem femininos, que agradam não apenas pelas embalagens charmosas, mas também pelos pigmentos suaves, que dão origem a produções que realçam a naturalidade.
De acordo com as informações do site Become Gorgeous, a palette de cores se baseia em tons de cinza e rosa, mas há espaço também para coral e preto. As consumidoras podem escolher entre dois conjuntos de sombra com cinco cores cada ou o conjunto mais completo e sofisticado, que vem com sombra, delineador e gloss, além de dois pinceis.
A nova coleção inclui ainda duas novas cores do blush Dior, cinco batons, quatro sombras em forma de lápis (que vem com esponjinha em uma das pontas para esfumar o traço), um gloss transparente, um brilho para as unhas e três esmaltes em tons esmaecidos.
A previsão é de que as novidades cheguem às prateleiras estrangeiras em janeiro de 2013. Para as fãs brasileiras da marca, resta esperar que os produtos do verão 2013 cheguem logo por aqui também.
CONFIRA AS FOTOS DA COLEÇÃO ABAIXO:













0 comentários:

Postar um comentário