Linha de primers HD da Revlon chega ao Brasil


Quem busca um make perfeito para uma ocasião especial agora pode contar com a linha de primers da Revlon que acaba de desembarcar no Brasil. Ao todo, são três novas opções para as consumidoras, todas da coleção PhotoReady Primer Collection.
Duas delas são faciais, sendo uma para suavizar as imperfeições e outra para corrigir o tom da pele. A outra é exclusiva para uso na área dos olhos.
Todos os itens da linha têm como característica principal a correção de imperfeições e o preparo da pele para facilitar a aplicação da maquiagem e aumentar a fixação da produção. Os produtos não possuem óleo, fragrância, talco ou parabeno em sua composição e podem ser usados sozinhos ou sob a base.
O PhotoReady Perfecting Primer tem textura em gel e promete auxiliar na redução da aparência dos poros e das linhas finas. Para isso, ele reflete a luz para minimizar as falhas. Já o Color Correcting Primer possui pigmentos que ajudam a corrigir o tom da pele, neutralizando vermelhidões, sardas e manchas. Por fim, o Eye Primer + Brightener suaviza e ao mesmo tempo ilumina a região dos olhos, reduzindo imperfeições como a aparência de linhas finas, dobras das pálpebras, rugas e olheiras.
O valor dos produtos varia de 59,90 a 69,90 reais. Eles estão à venda em todo Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário