O Boticário lança estojo de maquiagem para o Carnaval





   Olá pessoal !! O post de hoje vai ser sobre uma super novidade que é bem acessível para todas nós .

   O Boticário acaba de lançar um estojo de maquiagem com produtos com cores inspirados no carnaval . O Estojo Intense Carnaval 2013 é composto por  batom hidratante rosa, minilápis para contorno dos olhos na cor berinjela e sombra compacta azul. , que são os produtos usados na foto a cima .

  Além dele ser super prático para levar a qualquer lugar , o estojo  permite incrementar a maquiagem com desenhos divertidos e ideais para a ocasião.

   A novidade estará disponível, em edição limitada, nas mais de 3.260 lojas da marca em todo o país a partir de 28 de janeiro com o preço sugerido de 32,99 reais.




“As mulheres sempre capricham no visual e buscam realçar a beleza e a sensualidade nestas ocasiões. Minha proposta para o Carnaval é uma maquiagem colorida, vibrante, divertida e, ao mesmo tempo, fácil de fazer”, afirma o maquiador Sadi Consati, que criou especialmente para O Boticário um passo a passo produzido com o kit Intense Carnaval 2013. Confira abaixo.
Para iniciar, faça uma preparação suave da pele com base, corretivo e pó.
Passo 1:
Crédito: Divulgação/O Boticário
  • Com o Minilápis Contorno dos Olhos Cor 6 (beringela), faça um traço dramático rente a raiz dos cílios superiores alongando para fora e levemente para cima, criando o efeito gatinho;
  • Aplique a Sombra Compacta Cor 35 (azul), em toda a pálpebra móvel, ultrapassando um pouquinho o limite do côncavo e esfumando com movimentos curtinhos e repetitivos;
  • Para realçar o traço, refaça-o rente aos cílios superiores com o mesmo lápis berinjela, iniciando do canto interno para o externo, subindo e alongando até o fim da sombra.
Crédito: Divulgação/O Boticário
Passo 2:
Crédito: Divulgação/O Boticário
  • Utilizando novamente o lápis berinjela, faça um traço na base dos cílios inferiores. Inicie de dentro para fora unindo as pontas apenas no canto interno, deixando o lado externo com efeito aberto;
  • Aplique a Máscara para Cílios Volume Intense na parte superior, rodando o aplicador da raiz em direção as pontas, em seguida, de baixo para cima. O ideal é aplicar várias camadas até encorpar bastante os cílios. Depois, aplique também nos cílios inferiores.
Passo 3:
Crédito: Divulgação/O Boticário
  • Esfume o Blush Compacto Intense Cor 2 no ponto mais alto da bochecha, diluindo para fora e para baixo para não fica marcado.
  • Finalize a maquiagem com o Batom Intense Cor 250 (rosa).
  • Caso queira incrementar o look, utilize o stêncil que pode ser destacado da embalagem e usado como complemento da maquiagem. O acessório ajudará a criar um desenho ao redor dos olhos se a parte vazada for pintada com o lápis ou com a sombra do kit.
Outros produtos utilizados no look:
  • Máscara para Cílios Volume Intense - Preço sugerido: R$ 19,99
  • Blush Compacto Intense Cor 2 - Preço sugerido: R$ 26,99

4 comentários:

  1. amei ! Como sempre a Botica com muito capricho né? Amei < 3


    http://ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem adorei a novidade , seguindo retribui !?
      E obrigada por comentar ...

      Excluir
  2. Uhuhu... novidade maravilhosaaa!! seguindo aui flor, segue o meu?? bjs

    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir