Você exagera no make para o trabalho?



Com tantas opções de batons, sombras e blushes sendo lançados, fica difícil resistir à tentação de usá-las todos os dias, independente da situação. Mas a produção em excesso pode acabar sendo vista de forma negativa pelos seus superiores no ambiente corporativo.
O site inglês OfficeBroker.com entrevistou 500 pessoas de ambos os sexos para ver a opnião deles em relação a make do trabalho. E mais de um terço deles afirmou que algumas mulheres estão exagerando na produção.
O batom forte é o primeiro da lista dos itens que carregam o visual, sendo apontado por 32% dos participantes. Em seguida, aparecem os olhos bem maquiados com vários tipos de sombras (28%) e o excesso de blush (15%).
Tendo em vista que mais de um em 10 afirmou preferir maquiagens simples para o ambiente de trabalho, na hora de fazer o make, siga a regra “do menos é mais”. Apostar na produção básica, combinando a pele sem imperfeições, batom discreto e um toque de blush apenas para dar um ar saudável à aparência evita erros. E pode favorecer a sua carreira.

0 comentários:

Postar um comentário