Contém 1g e sua linha MD ( Multi-Definition ).

A sua linha Multi-Definition é composta por primer labial , base pó e corretivo , todos com uma excelente qualidade. A maioria das blogueiras que são patrocinadas pela contém 1g , com certeza fizeram a propaganda dessa linha , inclusive a Camila Coelho .
Seu beneficio é que quando a luz reflete ao seu rosto ela disfarça todas suas linhas de expressão deixando sua pele com uma cara mais saudável.
Cada produto dessa linha contém 10 opções de cores e sua pigmentação é perfeita tendo uma textura de pelúcia ao aplicar no rosto. 

- O primer labial , para quem não sabe , é para fazer seu batom ou gloss durar mais nos lábios .

- A base para tirar todas as imperfeições do rosto passando logo após , o pó solto .

- O corretivo é usado basicamente ao redor dos olhos para disfarçar as olheiras .

Os produtos dessa linha custam de 60 reais pra cima . Espero que eu tenha ajudado meninas com esse post e não se arrependerão se comprarem produtos da linha MD ou qualquer outro da Contém 1g ! Beijos ..

2 comentários:

  1. Eu gostaria que vcs me patrocinassem o meu blog e meu e da minha irmã!!! Se chama beatiful moments e pela internet e assim:www.bmbygiuedu.blospot.com.br deixe um comentário em um dos posts!!!! Ou mande uma mensagem para os emails mariaebonato@hotmail.com ou para o giugijbonato@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe querida , mas não entendi se esta pedindo para a Contém 1g patrociná-la ou para que meu blog seja parceiro ou afiliado do seu e da sua irmã ..... Beijos !

      Excluir