Naked 1 ou Naked 2 ?

Bom meninas , a muito tempo pensei em fazer uma tag sobre o tema desse post de hoje , então criei coragem e estou aqui. Só vou falar o que eu acho sobre cada paleta ,  quais cores eu acho que não deveria ter , falar qual paleta prefiro e pegar 6 cores de cada paleta e formar a minha Naked 3 .


Urban Decay sempre arrasando com suas paletas e assim cumpriu quando lançou a Naked 1 , na época uma das paletas mais comentadas -agora , o seu último lançamento ( The Vice Palette ) , já feita seu review , para quem quer ver só clicar no nome da paleta - . Com cores neutras opacas e cintilantes a paleta ganha glamour tendo também um pincel de pálpebra bem fofinho e um primer de olho excelente  Acho que deveria tirar umas sombras bejes e investir em cores mais variadas.


Fabricada com um material super resistente , suas sombras novamente arrasaram com as mesmas variedades ( neutras ). Ela contem 12 cores mattes e cintilantes , vem com um pincel dublo para esfumar e de pálpebra e um mini gloss . As cores dessa paleta foram mais variadas de acordo com a Naked 1 , mas mesmo assim acho que deveriam trocar a quarta e sexta cores por outras porque achei muito repetitivas.

 
MINHA NAKED 3
1° paleta = cores numero 1 , 2 , 3 , 4 , 5 e 10
2° paleta = cores numero 1 , 3 , 5 , 8 e 12
pincei dublo da paleta 2 e primer da paleta 1 

CONCLUSÃO : super prefiro a Naked 2.

0 comentários:

Postar um comentário