Silicon Mix , Moroccanoil ou 3 minute miracle ?

Meninas , resolvi fazer essa postagem por conta de que esses três produtos são magníficos , mas com qualidades diferentes. Já fiz uma resenha de cada um deles ,  quem quer vê-las é só clicar no nome de cada um - Silicon Mix , Moroccanoil , 3 minute miracle - . Quem me conhece sabe que sou louca por esses três produtinhos , mas estou aqui hoje para tentar diferencia-los e indicar para vocês qual o melhor entre eles.


O 1° que vou falar é o Silicon Mix , um produto que segundo a mim , deve ser usado em todas as lavagem de seu cabelo ( como o seu creme tradicional ) ou 3 , 4 vezes por semana . Todas sabem o seu resultado excepcional , mas um defeito é seu cheiro muito forte e impreguinante , mas isso só no começo.

Em 2° , o Moroccanoil , um dos melhores entre os três e deve ser usado 2 , 3 ou 4 vezes ao mês , pois ele é um produto muito forte e tendo um resultado duradouro , não tem necessidade de usá-lo sempre. E um de seus defeitos é seu preço , mas no meu caso pago qualquer preço se o produto ter uma qualidade , um resultado bom e que eu goste , que é o caso dele.E o seu cheiro é maravilhoso.

E em 3° , o 3 Minute Miracle , aquele seu creme instantanio que gosto de usa-lo quado meu cabelo esta horrível e preciso dele lindo , JÁ ! E então o produto entra em ação . Tem um cheiro quase igual coco , mas dura pouco tempo em seu cabelo.


Então na minha opinião eu teria os três , pois cada um tem uma função diferente , mas se fosse para escolher um teria o Moroccanoil , pois pode ter a certeza que ele não vai te deixar na mão.

1 comentários:

  1. Cara ,Vou ser bem sincera com vc....nao gosto muito de falar essa coisas mais...
    Quando vi esse bigode na setinha do mouse...parecia uma louca psicopata quando chorando por tanto fofura!!!me conta como vc fez isso?????????????
    bjs e ameiiii as dicas

    ResponderExcluir