Música : " Não Demora Perceber " de Jorge e Mateus

Olá meninaaas !! Estou muito feliz de estar começando a compartilhar minhas músicas do momento com  vocês . Criei uma nova página ( Músicas ) , e lá estou dizendo quais timos de música que eu mais gosto, as que eu não gosto , os cantores que aprendi a gosta e mais ... Então vamos parar com essa conversa fiada e vamos partir logo para a música .

A primeira música que eu vou estar compartilhando com vocês é a " Não Demora Perceber " do Jorge e Mateus , que na minha opinião são os melhores cantores de sertanejo que eu já vi ( por isso amo amo amo eles ) . Essa música não sai da minha cabeça , por isso tem uma certa ligação com certos fatos ocorridos ultimamente . A letra é linda , apesar de ser pequena , mas é simplesmente maravilhosa e viciante ...

         _____________________________________________________________

Letra da Música : ---- CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A LETRA ---- 



0 comentários:

Postar um comentário