Músicas : Que Tal ?!



Olá meninas , hoje eu vim com uma postagem muito diferente de todas as outras ... Hoje eu vim  com uma proposta para o meu blog e gostaria de ver a opinião de cada uma de vocês.

Eu estava aqui vendo uns sites de moda para mim ter novas ideias de posts para o blog até que, eu fiquei um pouco enjoada de ver tantas roupas e bolsas , maquiagens .... ( milagreee .. rsrs ) e pensei : Não é necessário estar sempre focada em uma só coisa , acaba sendo muuuito chato ... vamos descontrair !!

E daí , veio minha ideia de fazer post de musicas , daquelas que eu mais gosto , as que eu mais escuto no momento e as mais top do momento ..!.


Sei que no vai ser fácil par mim agora estar ligada a mais um mundo ( moda , beleza , agora música ) , em saber as novidades , as melhores opções e os melhores rits . Será mais um desafio para mim , mas porque não , adoro desafios .

Então é isso meninas e meninos , quero que deem suas opiniões aqui nos comentários , mas quero que falem a verdade eem .. rsrs . Beijos pessoal !!

2 comentários:

  1. Adorei, sou fanática por musica e vai ser legal acompanhar, ate pra conhecer novos cantores
    estou te seguindo
    bjos

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por dar sua opinião , tambem adoro musica , ela esta na minha vida desde a hora em que acordo ate quado eu vou dormir ... rsrsr .
      Vou dar uma passadinha no seu blog e segui-lo tambem , obg novamente
      Beijoos ;*

      Excluir