Inspira-se : Cantinhos de Maquiagem

Olá meninas , tudo bem com vocês ?! Hoje eu vim com um post para inspirar vocês a montar um lindo cantinho de make . Sempre eu tento imaginar como irá ser o meu , e fico com muitas duvidas , varias ideias , e mais . Vou dar varias ideias bem legais para vocês se inspirarem . Beijinhos !!! E NÃO ESQUECEM DE ME SEGUIIIR , PLEASEEE  !!!!!



     ----- ORGANIZAÇÃO





     ----- ESPELHOS GRANDES E UMA ILUMINAÇÃO EXCELENTE 
( em todos os anglos para não fazer sombra e confundir na hora do make )










4 comentários:

  1. Não tenho como escolher só um cantinho... Todos perfeitos, Linda! :-) Ameiiii...
    Beijinhos!

    • Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    • Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos , não são ?!! tambem adorei .....
      E seu blog ..... bom ! é maravilhoso , adoro visitá-lo rsrsrs
      Beijitoooos !!!!!!!

      Excluir
  2. Um mais lindo que o outro <3
    Adorei a postagem e o blog por completo , Parabéns :)
    Que tal dar uma passadinha no meu blog ? Aguardo sua visita ♥
    www.derepentenaotemidade.com Super beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, obrigaada ...
      Já passei no seu blog tambem e adorei , estou seguindo
      Obrigaaaada !! Bjuus flor até .

      Excluir