Novidade : L'Oréal Professionnel Amazonian .





Eeeei ! Meninas e meninos ... neste momento estou com uma necessidade muuito grande de encontrar essa linha de produtos , se souberem onde compro . PLEASE . me faleem !!! Agora sim ( rsrsrsrs )... então pessoal essa é a nova linha da L'oréal com produtos feitos de manteiga de murumuru ( dizem que é maravilhoso , mas nunca comprei nada do tipo ) . 


Tem o shampoo , condicionador , creme de hidratação e bláh bláh bláh ..... e o suuuper óleo que pode usá-lo de vários jeitos ( tambem dizem que o melhor produto da linha é esse óleo ).... que realmente controla aqueles fiozinhos chatos que ficam pra cima , e tem controle 24 horas ( dá pra acredita !!! uhuul ) , e o mais importante .. ele não pesa nadinha o cabelo , deixa suuper leve ( " bem mais leveee ... " rsrsrs ) . 

escova de murumuru, escova loreal

Então meninaas , quem quer prová-lo ( EEEEEEEEEEUU !! ) .... Quem me conhece sabe que eu A-D-O-R-O a Camila Coelho , faz pouco tempo ela fez um video sobre essa linha e falou especificamente do óleo , deu umas super dicas de como usá-lo ... aaah ta aí o vídeo .. quem quiser ver ( CUIDADO ! você pode ter uma  estranha obsessão de comprar o óleo ) .  


Acho que eu escrevi demais , mas está aí ,tudinho que precisam para se apaixonar por essa nova lina da L'oréal .. espero que vocês tenham gostado e por favor se souberem onde compra não esqueçam de me escrever nos comentários do post . E me desculpe se esto demorando para fazer novos posts é que esta sendo uma correria , vocês nem imaginam :/  .  Xoxo - Beijinhos - ( como se diz la nos EUA , rsrsrsrsrs ) !!!! 

0 comentários:

Postar um comentário